Está lá?

Estratégia para 2016: Esta semana recebi um telefonema inesperado.Esta semana recebi um telefonema inesperado. Era o carteiro que estava à minha porta com uma encomenda e como ninguém abria a porta decidiu telefonar.! Não, não era a DHL ou a SEURS, era mesmo o carteiro dos CTT Expresso e por acaso correu bem porque a minha vizinha recebeu a encomenda e não tive de ir no dia seguinte para a estação dos correios!

Esta foi a primeira e para já a última compra de fios de 2016. Algumas arrumações no final do ano fizeram-me ter consciência da quantidade de material por utilizar que anda lá por casa e é assustador! Por isso, e enquanto não reduzir drasticamente o stash, não volto a comprar nada. Já seleccionei vários projectos que posso fazer com os fios que tenho e vou dedicar-me a eles nos próximos tempos.

E porque é que fiz esta compra se já estava neste espírito? Pois…, porque tenho uma almofada parada por falta de linha, que por sua vez está esgotada e descobri uma loja online onde ainda havia o fio de algodão cor de mostarda. Daí a juntar mais alguns fios que até estavam em promoção foi um saltinho. O melhor é mesmo não me aproximar das lojas!

A minha estratégia é ir intervalando projectos novos com outros que estão hibernados porque os projectos novos dão-nos sempre mais pica. Eventualmente daqui a uns meses terei mais espaço livre, mais peças feitas por mim, mais técnicas aprendidas e mais moral para novas compras 🙂

 

 

 

Anúncios

2 thoughts on “Está lá?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s